Celebrity Dresses | Red Trend (Cheap Prom Dresses)

all dresses from The Celebrity Dresses
Vermelho é sinónimo de poder. É isso que visualizo assim que penso nesta cor. E a verdade é que ela está em todo o lado neste momento! É e vai ser uma das grandes trends deste outono. Sou sincera, apesar de gostar da cor, não era grande fã de a usar. No entanto, aos poucos estou a mudar de ideias, especialmente quando penso em detalhes (malas, sapatos). The Celebrity Dresses é uma loja online especializada em recriar vestidos usados pelas celebridades. Fiquei bastante impressionada, especialmente pelo facto de existirem inúmeras reviews detalhadas em cada vestido. Fiz uma breve selecção dos meus favoritos usados por celebridades como Selena Gomez, Gigi Hadid, Kendall Jenner, etc.  Adoro o facto do cetim estar a voltar!

O meu favorito é o da Bella (o segundo). Qual o vosso?


We think about red and we immediately visualize power and fierceness. Red is fierce! And it’s everywhere right now. It is going to be a true statement color on this fall. And I must be honest, I wasn’t a big fan but I’m starting to enjoy it, especially when we’re thinking about details (like a statement bag or a pair of shoes). But anyways, The Celebrity Dresses is an online store specialized on dresses worn by celebrities. It is the perfect store to find that gorgeous dress that Gigi Hadid or Kendall Jenner wore, for a cheaper price of course. It’s also the perfect place to find cheap prom dresses. I made a brief selection with some of my favorite red dresses worn by celebrities like Selena Gomez, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kendall Jenner and Sophie Turner. I must say, the one Bella Hadid wore last year in Cannes is probably my favorite. It's quite sexy and revealing, but I really love it. Satin fabric is also pretty in right now! The short dress Selena wore is amazing too, it’s also in this fabric and it’s super cute. One thing I loved about this store is the fact that it has detailed reviews by the customers, with photos and everything. I think that is extremely helpful. Let me know what’s your favorite dress and what do you think about this trend.

xoxo
find me here:

What's your opinion?

  1. I don't really wear red but this looks made me reconsider :)

    xx Alyssa // STYLE VANITY

    ResponderEliminar
  2. Ameei o da Selena, lindoo!!

    Beijos,
    www.blogbianca.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu acho lindo vestido vermelho, mas não tenho nenhum :/
    Sei lá, não combina comigo.
    Adorei as inspirações, são lindas <3
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
  4. Maravilhosos!!!
    Eu amei o detalhe do primeiro!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  5. I love red colr! Those celebrities look fierce! :D
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. Adorei o da Kendall e da Selena!

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  7. também gostei do da Gigi
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso da Selena Gomez, mas sem dúvida que não gostei nada de a ver nesse vestido, acho que lhe dá uma postura diferente :/
    www.styledays.pt

    ResponderEliminar
  9. O da Bella e o da Kendall são muito bonitos, adoro! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. I am totally crushing on the color red right now. And these evening gowns are no exception! Selena looks so amazing!

    xoxo
    Rina Samantha
    http://www.andshedressed.com

    ResponderEliminar
  11. These look lovely! I love the red trend!
    Have an awesome day!
    xx Kris

    https://dreamingofpink.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. Tenho a mesma opinião que tu em relação ao vermelho, gosto bastante contudo não o consigo usar muito... O meu favorito é, sem dúvida, o da Bella e a seguir o da Selena! São lindos!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do terceiro, acho que está super elegante :)

    ResponderEliminar
  14. Lindo o da Kendall, adorei o dela <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro o primeiro, é tão bonito! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro vermelho.. mas também nunca fui muito menina de o usar.. sou mais "discreta". Comecei a usar mais em batons! Amo um bom batom vermelho e agora também aos poucos.. maioritariamente nos acessórios. :)

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderEliminar
  17. Kendal dress so beautiful.
    Love it.

    I love RED:)

    kiss


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  18. Uaaaaaaau essa cor e linda eu vou me formar final de ano e queria um nesse to assim!
    Arrasante!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  19. OMG I am in love with all these dresses!

    http://cheremimi.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  20. wow!! really beautiful dresses but for me that one of Bella Hadid is the best :)

    www.fashi0n-m0de.blogspot.it

    ResponderEliminar
  21. Que lindos.
    Amei.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderEliminar
  22. Lindos look!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderEliminar
  23. el que mas me ha gustado es el tercero, muy buena seleccion de vestidos rojos

    ResponderEliminar
  24. Lindos, gostei mais do primeiro :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. É uma cor que eu adoro, e os vestidos são maravilhosos...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Red dress is always very spectacular! I love this mini dress in the first line , and also my eye was caught by this asymetric one in the middle :D

    ResponderEliminar
  27. I was just on a hunt for a red dress. It is still elusive. Hollywood red dress is quite something else. I'd go with Selena's red dress but it is so short hahaha. Love the fierce red color though. :D x

    ResponderEliminar
  28. Love them and red will be the colour of the next autumn-winter season!

    https://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  29. Adoro vestidos vermelhos, é um cor bastante sensual! Não tenho nenhum mas adorava experimentar!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. O da Bella é, sem dúvida, de cortar a respiração! Não tenho por hábito usar vermelho, mas tenho de começar a incorporar mais a cor no meu dia-a-dia! Beijinho

    wanderlust essence | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar