MAQUILLALIA | My First Order


Hoje trago-vos a primeira encomenda que fiz na Maquillalia. Para quem me segue no instagram, talvez já tenha visto a foto que publiquei. No entanto, e para quem não conhece, a Maquillalia é uma loja espanhola que vende inúmeras marcas de maquilhagem (e não só), tais como Makeup Revolution, Essence, MUA, I Heart Makeup, etc... Muitas que por vezes são impossíveis de encontrar cá em Portugal. Depois de tanto ouvir falar desta loja pela blogoesfera, foi a minha vez de experimentar. Eles têm um serviço espectacular, fiz a minha encomenda na Terça-Feira passada e ela chegou no dia a seguir! Vem tudo extremamente bem embalado e ainda me ofereceram um pacotinho de gomas, um outro produto que já vos mostro lá mais abaixo e este saco que podem ver na foto! Super prático para levar às compras (por exemplo). 

Today I bring you my first order on Maquillalia. If you follow me on instagram you probably saw a photo about it. However, if you don't know this store - Maquillalia is a spanish store that sells a great amount of makeup (and not only) brands such as Makeup Revolution, Essence, MUA, I Heart Makeup, etc... After seeing so much about the store I decided to make my first order. Let me tell you, they have amazing service! I made my order on Tuesday night and I recieved it on the next day! It comes extremelly well packaged and they even offered me a package of candy bears, another product that I will show you and that cute bag that you can see on the pic!







Começando pelo esfoliante (1) - tem um cheiro maravilhoso! É um esfoliante 2 em 1, para além de dar para o corpo também dá para o rosto. Faz muita espuma e em termos de esfoliação é bastante suave. Adorei, está aprovado e gostava de experimentar outros aromas. É também de referir que o comprei em promoção - 2,99€.

O creme de mãos da Essence (2) também estava em promoção - 1,29€ e como era uma edição que não conhecia (chocolate + morango) resolvi comprar um. Cheira muito bem.

Acerca do creme de rosto da Ziaja (3) posso dizer que é muito bom. Estava a precisar de um hidratante de rosto pois o meu da Garnier acabou e resolvi experimentar este. A minha pele é mista e por isso pretendia um creme com boa absorção e de preferência que não me deixasse o rosto com brilhos. Este é muito refrescante, tem um aroma suave a pepino e tem uma boa absorção. Pelo preço - 2,60€ (contem 50ml) está mais que aprovado!

Starting with the scrub (1) - it smells amazing! It's a 2 in 1 scrub, to the body and face. It produces a lot of foam and is very soft. I love it, I would love to try the other scents. I bought it on sale - 2,99€.

The hand cream by Essence (2) was also on sale - 1,29€ and since it was an edition I didn't know (chocolate + strawberry) I decided to buy one. It smells really good.

About this Ziaja (3) face cream I can say it's really good. I was needing a new face cream and I decided to try this one. It's super refreshing and the scent is a fresh cucumber. It also has good absorption. I love it. For its price - 2,60€ it's super amazing!


Da Makeup Revolution (4) experimentei comprar este eyeliner waterproof. Ele parece-me ser bom, eu não tenho jeitinho nenhum com o eyeliner, por isso comprei mais naquela de apanhar o jeito... Veremos!

From Makeup Revolution (4) I bought this waterproof eyeliner. It seems good, I'm really bad with eyeliners so I bought to learn a little more. We'll see!


Da MUA (5) comprei este batom. É um tom bastante suave a fugir para o nude. Acho-o bonito, e também acho piada à embalagem. É muito prático de pôr e até sabe a mentol. No que toca à sua duração é que não é muito duradouro nos lábios, mas em geral até gosto. Comprei em promoção - 2€.

From MUA (5) I bought this lipstick. It's a soft tone, like a nude. I think it's pretty and I like the package. It's very practical to use and it tastes like mint. However, the duration is not a lot. But I like it. Also on sale - 2€.


Esta sombra da ibiza ibiza (6) foi uma surpresa! Foi oferta (para além das gomas). É um tom lindo, lá isso é! Fiquei contente, acho muito agradável da parte deles oferecerem uns miminhos.

Acerca do removedor de maquilhagem da Essence (7) ainda só usei uma vez ou duas porque ainda estou a acabar a embalagem que tenho da Sephora. No entanto, não estou muito convencida. Não acho que seja assim tão fácil de remover a maquilhagem, no entanto pelo preço - 1,99€ está aceitável. Mais tarde darei uma opinião melhor acerca dele.

Aquelas tirinhas de pontos negros (8) são muito boas! Só trazem 3 mas acho-as muito eficientes. Voltarei a comprar - 1,95€.

That ibiza ibiza (6) shadow was a surprise! It was a gift (besides the candy). I'ts a beautiful tone! I was happy, it's very nice of them to send this little things.

About the Essence eye makeup remover (7) I only tried it once so I don't have a big opinion. However, it doesn't look that easy to remove it, anyways, I'll review it better in the future.

Those pore strips (8) are really good! It only brings 3 but I think they do a great job. I'll buy again - 1,95€.



Os vernizes da FashionistA (9) e (10) impressionaram-me bastante. Têm óptima consistência e são fáceis de espalhar (apesar de requererem duas camadas). Quanto aos tons, o primeiro é um nude que eu queria muito comprar, quando vi este não tive dúvidas. O outro tom é assim um pêssego/salmão muito bonito também. Custaram cada um 1,95€ em promoção.

O verniz da MUA (8) para além de ser bem pequenino (não tinha noção) veio com um defeito marado no pincel. Dá para pintar de qualquer modo, e gosto bastante da cor, é uma espécie de azul estrelado. Custou 0,74€ por isso...

The FashionistA (9) and (10) nail polishes really impressed me. Very easy to spread. The first one is a nude that I really wanted and the other one is a peachy tone, really beautiful. Bought it on sale too - 1,95€ each.

The little one from MUA (8) I didn't know it would be so small but the color is very pretty - starry blue. 0,74€ on sale.


Talvez já ouviram falar destas famosas manteigas da Bubbles&Butters (12). Delicioso, é o que tenho a dizer! Era o que mais curiosidade tinha de experimentar. É super hidratante e cheira mesmo a chocolate. Existem outros aromas também. É óptima, adorei mesmo. Estava (e ainda está) com uma promoção fantástica - 1,99€ e o preço original é de 6,95€. Como resistir?!

You probably heard about this famous butters from Bubbles&Butters (11). Delicous, that's all I have to say! I had to try it. Super moisturazing and smells amazing. There are other flavors too. It's great, I really love it. The original price is 6,95€ but I bought it on sale for only 1,99€! How to resist?!



Na encomenda também incluem um cartãozinho que diz quem preparou a nossa encomenda, que dá sempre um toque fofinho!
Já fizeram encomendas na Maquillalia? Contem-me tudo!


On the package there were also a little card that says who prepared our order, it's super nice!
Have you ever bought on Maquillalia? Tell me everything!

xoxo

find me here:

What's your opinion?

  1. The MUA nail polish looks really cute on your nails , seems you got some really nice stuffs from the store , the eye liner looks nice.

    www.stylenbeautylounge.com

    .

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fiz nenhuma encomenda na Maquillalia mas como tenho ouvido falar tão bem desta lojinha tou muito tentada a fazer uma ou outra comprinha :)

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tens aí pordutos muito interessantes :) e pelo preço.. não fica melhor! ;)

    beijinhos

    http://terescrubs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Excelentes comprinhas!!! Também fiz lá a minha primeira encomenda recentemente, mas encomendei poucas coisinhas :) Só mesmo coisas que estavam a fazer falta
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca encomendei nada daí, mas já ouvi falar muito bem por aqui na blogosfera! Gostei principalmente das tiras e da manteiga hidratante. Podes fazer uma review das tiras? Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  6. É mesmo tudo super barato. Tenho de ir dar uma vista de olhos :p

    ResponderEliminar
  7. Bem, chegou super rápido! Estava curiosa com a foto que partilhaste no instagram ehehe a sombra é linda e adoraria experimentar a famosa manteiga!
    Nunca encomendei, mas os preços são óptimos, ainda para mais em promoção.

    Beijo,
    Queen of the Nile

    ResponderEliminar
  8. Óptimas compras! Estou cada vez mais tentada a experimentar :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sou sincera nunca encomendei lá mas, normalmente quem encomenda adora :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  10. Obrigado. =) Sim, acabei por encontrar o site depois e aproveitei e mandei vir uma para mim. ;) Vou esperar pela surpresa. Tantas coisas que devem ser maravilhosas de usar.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Very nice :-) I love MUA

    www.ramblesandbramblesblog.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  12. Já estou para fazer uma encomenda nesse site à que tempos...fiquei mais curiosa com esse exfoliante por acaso :)

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Wonderful review, love this nail polishes. *__*
    Lovely greets Nessa

    ResponderEliminar
  14. Coisass girass!! Adooorrooo!!!
    Adoro o teu blog **
    Que achas de nos seguirmos??
    Passa pelo meu blog**
    http://fashionglamour-beatriz.blogspot.pt/
    xx, Beatriz Palma

    ResponderEliminar
  15. Adorei as comprinhas, adoro fazer compras na Maquillalia. O serviço é excelente.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Fiquei muito interessada pelos proditos, principalmente pelo batom da MUA!
    Beijão! Ana do dia <3

    ResponderEliminar
  17. Tanta coisa fofinha :)

    Beijinho,
    Alana & Kyra
    https://www.facebook.com/alanaandkyra
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar
  18. Fiquei hoje a conhecer este site e estou completamente rendida!
    Beijinhos

    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. nunca comprei nada lá, mas realmente os preços são tentadores! :) quero imenso experimentar essa manteiga corporal

    ResponderEliminar
  20. Não, ainda não fiz nenhuma encomenda. Mas gostei muito dos produtos que falaste!
    Beijinhos Adriana <3

    ResponderEliminar
  21. Também gosto imenso. Tens de experimentar aquele :P
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Oh so many lovely beauty products in one place! I would love to receive a similar package! :)

    www.callmemaddie.com

    ResponderEliminar
  23. Isto parece ser uma óptima loja, quero imenso exprimentar, obrigada por partilhares a tua experiência.
    Adorei o blog, vou seguir ;)

    Beijinhos,
    Luisa

    F A S H I O N B R E A K E R

    ResponderEliminar
  24. Parece um conceito fantástico, acho que vou experimentar!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Love the colour of that lipstick
    Great post

    ResponderEliminar
  26. Que comprinhas boas!! Tenho de encomendar algo de lá!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Já ouvi falar tanto na Maquilalia, cada vez tenho mais curiosidade!
    Tenho de experimentar :)
    Estou a seguir, beijinhos *

    ResponderEliminar
  28. Adoro a Maquillalia, e uso o mesmo creme de chocolate, que também adoro! :D

    xoxo Irina,
    www.fromirinawithlove.com

    ResponderEliminar